www.carlosfreixo.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

GPS

Nos dias que correm, qualquer pessoa que anda diariamente na estrada, é possuidor de um GPS, no entanto, gostando muito de novas tecnologias sou contra e a aquisição de um aparelho que tenha apenas como funcionalidade ser um GPS, desta forma o meu GPS é mesmo o meu telemóvel e não anda ligado sempre que conduso, mas sim apenas em casos de necessidade, desde não saber o local ou pelos vários pontos de interesse que nele tenho inseridos.
Como já disse o meu GPS é o meu telemóvel, no entanto tive que adquirir um receptor de satélites, que liga ao mesmo atraves de bluetooth. Depois de uma larga pesquisa acabei por comprar a antena da Ndrive pois a mesma era já possuidora do software do mapa de Portugal da qual me registei, mesmo tendo no cartão de memoria o sistema da Ndrive acabei por pouco o utilizar, tendo preferido o software da tomtom.
Não passo a vida a actualizar os mapas no entanto tento de tempo em tempos actualizar os vários pontos de interesse.

Sem comentários: