www.carlosfreixo.com

sábado, 16 de fevereiro de 2008

PASSEIO DE BENEFICENCIA - DONA MARIA (SINTRA)

Passeio de Beneficência
Angariação de donativos para a Obra do Padre Abel

O Passeio está agendado para 17 de Fevereiro (domingo) e contempla a realização de quatro actividades:
Todo-o-Terreno - percurso com cerca de 45 quilómetros,
Moto 4 - percurso com cerca de 45 quilómetros,
BTT - percurso com cerca de 30 quilómetros,
Caminhada - percurso com cerca 15 quilómetros.

Concentração: 8h30
Início da actividade: 9h00

Todos os percursos serão circulares, ou seja com início e fim nas instalações da Obra da Imaculada Conceição e Santo António, em Dona Maria, freguesia de Almargem do Bispo, concelho de Sintra. Os percursos vão ser monitorizados e acompanhados por guias. Todas as actividades vão ter um grau de dificuldade moderado uma vez que o objectivo é proporcionar um passeio agradável e momentos de convívio a todos os participantes.
Se por alguma razão os participantes pretenderem desistir da actividade que estão a praticar podem faze-lo sendo assegurado transporte até ao local de início da mesma. No caso do Todo-o-Terreno vão existir sempre alternativas às zonas onde os trilhos exigem um pouco mais de perícia, de modo a que a actividade possa ser efectuada por todos os participantes.
O Passeio termina com um almoço (porco no espeto) nas instalações da Obra da Imaculada Conceição e Santo António, em Dona Maria.

Inscrições no dia do evento (17 de Fevereiro):
Actividade com almoço incluído: 15 €
Só almoço: 10€

Tendo em conta as dificuldades financeiras que a Instituição enfrenta pede-se a todos os participantes que levem um género alimentício.Seja solidário!As crianças da Obra do Padre Abel agradecem.

Sem comentários: