www.carlosfreixo.com

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

VINHAIS RECEBE 1º PROVA DO NACIONAL DE TT

São 73 os quilómetros, a ser percorridos em três voltas, que constituem a prova de abertura do Nacional de todo-o-terreno, o raide Montes de Emoções, que este ano se realiza em Vinhais, a 31 quilómetros de Bragança.

Depois de dois anos de ausência dos campeonatos nacionais, o Montes de Emoções regressa para a sua sexta edição, agora com um figurino renovado. A organização, a cargo o Motocruzeiro, com o apoio da Câmara Municipal de Vinhais, espera surpreender pilotos e espectadores, com um percurso em pisos variados e extremamente técnico, por algumas das paisagens mais características da Terra Fria transmontana, com partida e chegada na capital do fumeiro.

Serão 73 quilómetros, percorridos em três voltas, no domingo, dia 2 de Março.

A ordem de saída será dada por um prólogo de pouco mais de seis quilómetros, delineados junto àquela vila do nordeste transmontano, disputado no sábado, dia 1.

Esta prova é pontuável para as motos e moto4.

Segundo o programa da organização, as duas rodas são as primeiras a sair para o percurso, quando forem as oito horas da manhã. À tarde, a partir das 13 horas, arrancam as moto4.

As inscrições já estão abertas e têm o custo de 125 euros e podem ser enviadas para: MotoCruzeiro de Bragança – Apartado 189; 5300 BRAGANÇATel. 273 329 961 – Fax 273 329 962.

Sem comentários: